No último jogo da primeira fase do Campeonato Distrital de Júniores, o Beira-Mar deslocou-se a Travassô para defrontar a equipa local que, em caso de vitória, poderia ainda aspirar à qualificação para a série dos primeiros.
O jogo começou em ritmo lento com o Travassô a pressionar mais a linha defensiva auri-negra. No entanto, as oportunidades eram escassas e os forasteiros, gradualmente, foram assumindo o controlo da partida. Aos 16m., Daniel marca o primeiro golo para o Beira-Mar, mas a poucos segundos do intervalo, Manel comete a 6ª falta e permite ao Travassô igualar a partida através da cobrança de um livre de 10 metros.
Na segunda parte, os homens da casa acreditaram que podiam chegar à vitória e carregaram sobre o Beira-Mar. Felizes na concretização, os locais conseguiram uma vantagem de 4-1 no marcador.
Apesar de já estarem qualificados, os atletas auri-negros não aceitaram o resultado adverso e foram em busca dos golos. Daniel e Hernani colocaram o Beira-Mar a apenas um golo do empate, que viria a surgir por intermédio de Daniel (três golos neste jogo). Já perto do final, o Beira-Mar dispôs de duas soberanas ocasiões para vencer o jogo, mas foram desperdiçadas.
O empate final ajusta-se à produção das duas equipas neste encontro.
-
Classificação final:
1 comentário:
Quero endereçar os meus parabens a todos que constituem a "Equipa Junior" pela excelente 1ªfase que realizaram.
Rui Cester Costa
Enviar um comentário