domingo, 30 de novembro de 2008

9ª Jornada - Beira-Mar vs Angeja

Recebemos no primeiro jogo desta jornada dupla de fim de semana a frágil equipa do Angeja, realizámos um jogo fraco, com erros defensivos incompreensíveis e displicência em termos ofensivos que provavelmente não se vê em nenhuma equipa de escolas ou infantis! Facilmente marcamos golos e por vezes pensa-se que isso é o mais importante, mas não!!
Quando temos a possibilidade de realizar resultados históricos, conseguimos sempre manchar o jogo com displicência, falta de respeito pelos adversários e com atitudes em nada favoráveis ao desenvolvimento futuro como jogadores, mas principalmente como homens que já DEVERIAM ser!
Ao intervalo e com o resultado em 6-0, foi pedido que se acelerasse na 2ª metade, mas nada feito, veio mais do mesmo, mas com menos atitude, menos concentração e permitindo ao adversário fazer 3 golos e ainda haver motivos para sorrir, para gozar com quem está do lado contrário e até mesmo com os próprios colegas de equipa, o que diz bem da falta de mentalidade que hoje em dia existe!
O resultado final foi de 9-3, mas se houvesse inteligência suficiente, respeito pelos adversários e até pelos próprios colegas certamente que este resultado, assim como tantos outros ultrapassaria uma margem histórica, e quando num futuro se começarem a aperceber da "porcaria" das exibições que têm sido realizadas, certamente irão existir muitos atletas com vergonha do que têm realizado até aqui, esperemos apenas que não seja tarde demais!


5 Inicial
22-Rúben(GR), 2-Gomes, 4-Alfa, 7-Zé Tó, 11-Bela

Jogaram ainda
6-André, 8-Pedro, 20-Simão(C), 17-Maia

Resultado Final
SCBM 9-3 Angeja
(6-0 ao intervalo)

Marcadores
1-0 - Gomes
2-0 - Alfredo
3-0 - Zé Tó
4-0 - J. Bela
5-0 - Alfredo
6-0 - Gomes
6-1 - Angeja
7-1 - Gomes
7-2 - Angeja
8-2 - Zé Tó
9-2 - J. Maia
9-3 - Angeja

2 comentários:

Anónimo disse...

Não convoques quem nao trabalha !!!

Anónimo disse...

nâo podia estar mais de acordo com esta crónica.
Efectivamente à maior parte dos atletas que compôem este plantel, não a todos é claro, falta atitude, concentração, respeito pelos adversários e até com os colegas e equipa técnica.
São todos bons rapazes mas à maioria falta-lhes gostar do futsal e sem isto não à nada a fazer....