Realizou-se este Sábado, no Pavilhão do Alboi, o jogo de encerramento da época da nossa equipa de júniores. Frente à Académica de Coimbra, os auri-negros empataram 6-6. Ao intervalo, a equipa visitante vencia por 2-3. Na segunda parte, os academistas entraram melhor e chegaram a estar a vencer por 2-5. No entanto, o Beira-Mar reagiu e nos instantes finais da partida logrou empatar o jogo.


Para a história, ficam os marcadores dos golos do Beira-Mar: Daniel (3), Miguel, Pietro e Hernâni.

Depois do jogo, a comitiva auri-negra seguiu para o Restaurante Planeta Brasil onde, ao sabor do sotaque brasileiro, se comemoraram os golos da vitória da selecção portuguesa de futebol frente à sua congénere da Turquia.
Entre vários momentos marcantes da noite, entre os quais, o golo do Pepe e a cerveja do Luís deitada no copo da Ana Regêncio, registamos a entrega de uma t-shirt ao Luís Silva com a foto da equipa devidamente autografada pelos atletas. Foi uma forma singela de todos os elementos homenagearem o excelente treinador e homem que comandou a equipa de júniores do Beira-Mar nos últimos anos.
Neste momento, que é de despedida, ficou registado o apreço e a amizade que une todo o staff ligado à equipa de júniores, o qual perdurará, certamente, para lá dos campos de futsal.
Além dos treinadores Luís Silva e José António, despedem-se também do escalão de júniores os coordenadores Nuno Quintaneiro e Hugo Graça.
2 comentários:
À Ana;
Ao Hugo;
Ao Luís;
Ao Zé;
Aos atletas;
Servem estas linhas para vos transmitir que foi um prazer enorme trabalhar directamente convosco e agradecer-vos por todos os bons momentos que me proporcionaram.
Um grande abraço a todos!
Um obrigado a todos pelo muito que aprendi durante estes tempos que, apesar de poucos devido à minha vida pessoal, foram muito gratificantes.
Em especial gostaria de deixar um abraço e um voto de felicidades para o excelente treinador Luís Silva.
HG
Enviar um comentário