Sábado, 03 de Março de 2012, 16h00
Pavilhão do CC Barrô
27ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores
Barrô 6 x SC Beira-Mar 3
Ao intervalo 2-0
Disciplina: cartões vermelhos para Daniel Silva e Tiago Carvalho
SC Beira-Mar:
Miguel (GR); Sandro, Tiago (1), B. Surrador e D. Silva (cap) - 5 inicial
Suplentes: Gonçalo (GR), Menano, B. Gaspar (1), J. Vieira, J. Gonçalo (1) e Diogo
Desafio que à partida tinha todos as condições para ser um excelente jogo de futsal mas que acabou por ser completamente estragado por uma equipa de arbitragem que mostrou gritante dualidade de critérios técnicos e disciplinares. O Barrô fez o seu jogo, nós tentámos fazer o nosso, mas não estávamos preparados para jogar contra uma 2ª equipa na 2ª parte do encontro.
Nota:
Num fim de semana em que as equipas da parte superior da tabela adiaram os seus jogos devido ao Torneio Inter-associações, não se compreende como se nomeia uma dupla de árbitros inexperiente e reconhecidamente incompetente para o jogo mais relevante da jornada. Denota, da parte dos responsáveis associativos, ou falta de interesse pelo Futsal de formação, ou desconhecimento da qualidade dos árbitros que compoem o seu painel.
Começa a faltar paciência para uma árbitra que faz sinalética à mesa para acumular faltas a um adversário que já tem as 5 faltas cometidas. Sobretudo quando os lances não representavam nenhuma vantagem clara para nós que justificasse o uso da lei da vantagem.
Mas parafraseando-a: "tem razão Sr Treinador, mas excusa de se enervar".
terça-feira, 13 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário